Mark on a Mission
Mark reúne a equipe de marketing da Flecha Azul antes do grande lançamento, fecha um acordo para expandir o Wahlburgers (além da F45) em uma rede de supermercados do Centro-Oeste do país e faz mais uma parceira para a Municipal.