IPO or No?
Enquanto faz um tour pela destilaria da Flecha Azul no México, Mark se sente inspirado a apresentar a F45 ao público, lançar o novo podcast sobre saúde e bem-estar da Unrealistic Ideas e alavancar o Wahlburgers em uma nova era pós-pandemia.