Na Toca do Leão
Linda e Terry se apaixonam pelo mesmo homem, James Michael Randall. Ambas sofrem quando descobrem que ele é um verdadeiro monstro, mas nunca percebem que tiveram sorte ao escapar de seus desejos pervertidos.