Casada com um Monstro
Quando Cindy se apaixona por Bobby, não imagina que se casará com um homem cruel e violento. Anos depois de descobrir a terrível verdade, ela ainda é assombrada pela noite em que decidiu não matá-lo enquanto dormia.