Preso na Lama
Misty e Matt estão sozinhos para ajudar moradores do Alasca que ficaram doentes por consumir água suja e estão presos em um chalé em ruínas. Os Raneys chamam reforços da família e contam com a ingenuidade deles para salvar o dia.