Oportunidade de Ouro
Os Raneys ajudam os Kramers no Alasca, convertendo um celeiro velho em uma cozinha de pescados comercial. Marty é forçando a ficar em quarentena, Matt e Misty precisam terminar sozinhos, e descobrem um recurso incrível.