Os Dias de Raney Estão Chegando
Com apenas duas semanas restantes para concluírem seu autorresgate, Marty corre para terminar as paredes de sua cabine. Misty aumenta o jardim e faz um abrigo para cabras. Matt leva a nova geração em uma caça ao ouro.