Um se Pelo Rio, Dois se Pelo Ar
Uma missão de suprimento aéreo encontra céus agitados enquanto Marty cava para colocar os pilares de sua cabine. Misty e Maciah fazem uma estufa inovadora que requer lenha, mas Matt e Katie precisam arrumar a serraria antes.