Criando Lembranças de Família em Indian Lake
Um casal ocupado procura um novo lar e um ritmo de vida mais lento em Indian Lake, Ohio. Eles procuram uma casa com um quintal grande para seus cães resgatados e com muitos quartos para receber amigos e parentes.