Três Gerações em Long Beach
Depois de se mudar 42 vezes, uma advogada solteira decide se estabelecer em Long Beach, Nova York. Ela procura um imóvel com uma cozinha moderna, além de grande o bastante para abrigar mãe e o filho adulto.