Em Busca de Aventura em Oahu
Wyatt e Tau'Mee estão ansiosos para encontrar a casa perfeita para sua família. O casal quer que seus filhos vivam experiências que eles não tiveram na própria infância, com espaço para receber parentes e amigos.