De Seattle a Maui
Quando soube de uma vaga de emprego em um novo restaurante em Maui, o chef Andrew aproveitou a oportunidade. Sempre em busca de aventuras, ele e a esposa, Felisha, deixaram Seattle e se preparam para a nova vida no Havaí.