Buck e Amy
Cansados de viver longe do mar no Texas, Buck, Amy e seu filho, decidem deixar tudo para trás e abrir uma empresa de barcos em Roatan, Honduras. O primeiro passo é encontrar uma casa incrível por uma pechincha.