Scott e Lauren
Scott e Lauren estão cansados do trânsito intenso e da vida agitada de Los Angeles. Depois de visitar amigos em Bocas Del Toro, Panamá, eles se apaixonam pelo lugar e decidem se mudar para este paraíso à beira-mar.