Do Trânsito à Tranquilidade
Um bombeiro e sua esposa procuram um refúgio nas Bahamas para esquecer o trânsito de Los Angeles. Ela está apaixonada por um retiro relaxante, mas ele e as crianças querem ficar perto do agito.