Perto de Bimini
Um casal que adora andar de moto aquática procura uma casa nas Bahamas perto de sua cidade, na Flórida, e sente que Bimini é perfeita. Eles só precisam decidir se querem a tranquila North Bimini ou a agitada South Bimini.