Alta Temperatura
Quando um cão chega à clínica espumando pela boca, o Dr. Jeff precisa agir rápido. A Dra. Lindsay tem uma surpresa quando trata um goldendoodle. O Dr. Jeff faz uma cirurgia inédita na porca Penelope.