Uma Mãe e Tanto
A adoção da Stauffer se concretiza e ajuda o canal a crescer. Então, depois de mais de dois anos como a "estrela" dos vlogs dos Stauffers, seu filho adotivo desaparece de repente e todos os vídeos dele se tornam privados.