Dallas, Denver e Las Vegas
Vamos a Dallas para conhecer um resort no quintal, com uma hidromassagem com capacidade para 10 pessoas e um bar secreto escondido debaixo de uma queda d’água. Ainda visitamos uma piscina com borda infinita em Las Vegas.