Las Vegas, Los Angeles e Texas
Vamos conhecer piscinas incríveis em Las Vegas, Los Angeles e no Texas. Vamos a Phoenix para visitar uma piscina com inspiração italiana e à Flórida, para ver uma piscina de 170 mil litros com fontes coloridas.