Sonho Distante
Controles defeituosos ameaçam a sonhada megadraga de Shawn. Brad ameaça dividir a família antes que Kris consiga voltar a Bluff. Com suprimentos para apenas uma semana de dragagem, Emily aposta num retorno rápido.