Temores em Alto Mar
Quando a calha de Zeke sofre uma pane, Emily interfere para tentar salvar a temporada de Clark. O clã de Kelly se aproxima demais da área de Vernon. O Senhor Ouro tenta fechar um buraco que ameaça destruir seu império.