Mau Negócio
Uma briga em um bar prejudica a saúde de Shawn e o futuro da draga Christine Rose. A má sorte da Wild Ranger piora quando a draga perde um tripulante e sofre um vazamento. Ian, da Sluicey, contrata um amigo, que traz experiência e críticas.