Receitas Surpresa
Neste episódio, Carol Fiorentino traz receitas que brincam com a surpresa e inovam na sua apresentação. A surpresa de uva: um creme de dois chocolates que no meio traz uma camada de uvas verdes, numa verdadeira explosão de sabores.