É Festa!
No episódio "É festa", Carol Fiorentino mostra receitas que são garantia de sucesso quando o assunto é comemoração. Mini-pavlovas de frutas vermelhas, uma ótima pedida quando se tem muitos convidados. Fios de ovos, um clássico desmistificado.