Salvando o Mundo Demais
Pensando que tudo voltou ao normal, as Espiãs ficam surpresas quando um novo chefe horripilante tenta “aposentá-las”. Elas trabalham com Toby e um aliado improvável para resgatar Jerry e Zerlina.