Mistério no Trem da Woohp
As Espiãs embarcam em um trem com Zerlina, Blaine, Britney e Jerry para proteger um dispositivo muito importante em um cofre. Quando Zerlina desaparece no trem, as Espiãs percebem que as coisas não são o que parecem.