Infraestruturas Sujas
Mike Rowe e sua equipe pegam estrada para ver a paisagem e relembrar dos trabalhos clássicos de infraestrutura da história do programa. Pelo caminho eles se encontram com pessoas que trabalham duro para movimentar o país.