Aula de Arte / Mães Problemáticas
Na celebração do 20º aniversário do diretor, Tom leva seu título de comediante um pouco a sério demais. Depois de improvisar sua única fala na peça da escola, Tom precisa participar de um curso de atuação de uma semana com o dramaturgo.