"Tom O Mestre da ""Fritada"" / Um Narciso para Terence"
Depois de produzir um desenho brilhante, Tom tem a tarefa de salvar o programa de arte da escola. A luta de Tom para marcar seu primeiro gol da temporada é rapidamente ofuscada pelos pais conspiradores do time.