Planeta Dos Ratos / Bola Da Vez / A Grande Maçã / Os Fla-Migos
Tom tem um pesadelo. Jerry herda. Uma perseguição termina em uma homenagem musical. Alguns flamingos se tornam amigos de Jerry e Tuffy no zoológico.