Rei Da Montanha/ Problemas Em Dobro Com Dublê/ Surfista Supremo/ Gato Kabuki
Uma perseguição leva Tom e Jerry para uma lixeira; Tom tem um "dublê de ação"; musical de surf; um ator de Kabuki encontra Tom e Jerry em sua mala.