A casa embaixo d'água
Tish e Bobby estão lá fora brincando na chuva. Pola fica chocado ao verem eles cobertos de lama, então diz a eles para tomarem um banho. Na banheira, Tash aparece de baixa d'água e os leva em uma aventura em sua "casa de água".