Não fique triste
Tish, Cori e Tobby estão fazendo uma visita a casa de Jeffy hoje. Jeffy, infelizmente, não está de bom humor devido a um brinquedo quebrado. Tish, Cori e Tobby decidem que vão trabalhar juntos para animá-la.