A Pataleza Real
Plucky é nomeado governante de um reino e os amigos visitam seu castelo enquanto ele sobe ao trono. Em pouco tempo, Plucky exerce poder sobre seus amigos, Sweetie tenta derrubar a monarquia e Presuntinho vive sua fantasia da pequena nobreza.