A Toonieleição
É dia de eleição do grêmio estudantil na Acme Loo. Lilica e Perninha concorrem à presidência e recrutam Sweetie e Presuntinho como seus respectivos gerentes de campanha. Só Plucky escapa... E pode se divertir com a aventura.