A Liga da Justiça realiza mais um concurso de talentos – só que desta vez eles estão competindo com os Titãs. / Para poder ser a equipe de super-heróis mais talentosa do universo DC, Robin e Mutano devem trabalhar juntos em uma performance bem chamativa.