Operação Homem De Lata
Gizmo convence os Titãs de que ele sequestrou Cyborg, quando na realidade Cyborg está apenas passeando na torre da Colmeia com Jinx. Quando Gizmo fica irritado com a presença constante de Cyborg, os dois começam uma guerra de pegadinhas.