Errantes
Com a ajuda de uma testemunha, Tom e sua equipe se aproximam da solução do caso. Perry visita Maeve, enquanto Robbie coloca seu plano em ação. Mais tarde, Tom segue uma pista que o leva por um caminho perigoso.