O encontro com Mxy
Enquanto Lena visita o local de nascimento de sua mãe na Irlanda, Supergirl e a equipe descobrem a história sombria de Nyxly por meio de um rosto familiar do passado... Sr. Mxyzptlk (THOMAS LENNON).