Disarm The Time Bomb
Depois de ser salva por Yor, Anya vê uma previsão do futuro do cachorro dos terroristas. Nessa visão, Loid está morto, mas Anya decide mudar o futuro para evitar essa situação! Agora, cabe a ela encontrar a torre do relógio que aparece nessa visão!