Penguin Park
Apesar de ser a peça principal da Operação Strix, Loid também é encarregado de diversas missões paralelas. Sua ausência faz com que os vizinhos achem que ele está traindo Yor e, percebendo isso, Loid decide ir ao aquário com as duas.