Late Show
Nesta paródia escrita por ex-roteiristas do Late Show with David Letterman, a atriz Janeane Garofalo revela seu poder secreto, o hipnotista Flip Orley conversa com o Space Ghost até que o Zorak transforma o apresentador no Dave Grohl.