Missão Impossível
O furacão Sandy causou grande estrago ao restaurante LBI Pancake House e ao departamento de bombeiros Ship Bottom, em Jersey Shore. O chef Robert quer recuperar os dois lugares como forma de gratidão aos bombeiros.