Ou Mudamos Ou Vamos Para a Rua
Decoração ultrapassada, vários cardápios e funcionários sobrecarregados são só alguns problemas do restaurante Windsor, em Connecticut. Robert confronta o teimoso dono George e tenta tirar o negócio do passado.