Impactada pelo Lago Wedowee
Amber e seus dois filhos levam uma vida agitada no Alabama. Ela visita o lago Wedowee há algum tempo e está ansiosa para dividir este local isolado com sua família, em um lugar para passar mais tempo juntos e relaxar.