Mudança para o Lago Morse
Um casal com cinco filhos quer se mudar para curtir mais a vida. Ele cresceu indo a um chalé no lago e quer que seus filhos tenham a mesma experiência, por isso, procuram uma casa no lago Morse, em Indiana.