Bom Negócio em Biloxi
Um personal trainer decide investir em um imóvel próprio. O melhor um lugar melhor para ter uma casa de praia é sua cidade natal em Biloxi, Mississippi, mas encontrar um bom negócio entre casas de milhões de dólares será um desafio.