O Preço do Paraíso em Belize
Após anos viajando por todo o Caribe, um casal se apaixonou por Ambergris Caye. Agora, eles estão ansiosos para comprar um retiro para a família em Belize, mas precisam entrar num acordo a respeito de quanto querem gastar.