De Férias para Sempre em Galveston
Um casal com três filhos adora as praias de Galveston, no Texas, mas não tinha pensado em comprar um imóvel no local até visitar a casa de um amigo. Agora, eles esperam ter sua propriedade em seu destino de férias preferido.